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Como escalar suas campanhas de Facebook Ads

Como escalar suas campanhas de Facebook Ads

By Isandra 0 Comment June 19, 2019

Para alcançar aumento na geração de leads e chances de negócio, diversos empreendimentos utilizam á mídia paga, especialmente o Facebook Ads. Para conseguir um bom retorno é necessário aplicar algumas técnicas específicas e não somente colocar um produto para vender.

Quem deseja ter um empreendimento online com base em anúncios precisa entender algumas estratégias para saber gastar bem o dinheiro e ter um bom retorno financeiro, evitando gastos e bloqueios de contas. Assim, veja as dicas que preparamos para vocês escalarem suas campanhas no facebook Ads.

Elevar a quantia nos anúncios vencedores

Essa é uma estratégia muito básica, ou seja, aplicar mais verba em um anúncio que estar convertendo, vai ajudar a converter ainda mais uma vez que irá alcançar mais pessoas. Para que isso dê certo é necessário seguir algumas regras.

Por exemplo, faça uma escala entre duas vezes e cinco vezes por grupo de anúncios que já esteja convertendo, depois espere de dois a cinco dias para fazer outra escala, já que a rede social vai precisar de um período para encontrar o público e otimizá-lo para você. Foi assim que aumentamos em 77% as vendas para o serviço de reparo de placa iPhone para uma assistência técnica Apple.

Coloque o pixel antes de publicar no Facebook Ads

É importante instalar o pixel antes de publicar no facebook ads. Utilizar técnicas na elaboração de anúncios logo após que suas campanhas forem publicadas, vai ser mais complicado saber qual das campanhas teve um bom desempenho e como otimizá-la.

O pixel é um pequeno código que você coloca em seu site para conseguir dados e fazer ações como, por exemplo, calcular a quantia de conversões feitas com base nas campanhas do Facebook Ads, elaborar um rol de públicos parecidos e elaborar um rol do público que visitou o seu site e que irá receber os seus anúncios.   

Com base na listagem das pessoas que visitaram seu site, o Fecebook vai em busca de mais pessoas com um perfil semelhante, aumentando o resultado de seus anúncios. Por isso, é essencial que você instale o pixel, aumentando os resultados e reduzindo os gastos por Lead.

Publicar os anúncios com maior conversão para uma nova audiência

Esse é outra técnica eficaz para você escalar suas campanhas no Facebook Ads. Você só precisa pegar aquele anúncio que estar convertendo mais para um determinado tipo de público e publicá-lo para um tipo de público diferente, isto é, que ainda não foi publicado.

Por exemplo, você publicou um anúncio tendo como público mulheres de vinte anos a cinquenta anos, mas você percebe que os anúncios têm uma alta conversão naquelas mulheres que tem entre vinte e cinco anos á trinta e cinco anos. Dessa forma, você vai concentrar também seus anúncios nessa faixa etária, que é a que mais converte.

Daí, você também duplica o anúncio para as mulheres entre trinta e cinco anos á cinqüenta anos (este é um modo de escala). Como o Facebook mostrou poucas vezes para esse público, ele realiza este procedimento sozinho.

Elaborar anúncios e publicar para públicos com pouca chance de conversão

Outra estratégia é estar sempre testando anúncios novos e criativos para outros tipos de público. Faça uma pesquisa e veja onde houve mais conversões, depois pesquise onde poderio acontecer novas conversões, visualizando o público que ainda não converteu. Você verá muitos indicativos importantes que contribuirão para um bom retorno financeiro.

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